Notícias de negociação de opções binárias


Negociação de notícias.
Negociar a notícia é um método popular de análise quando se trata de negociação de curto prazo, e essa técnica pode ser especialmente poderosa no mundo da negociação de opções binárias. Quando você troca as notícias, você está usando um poderoso método de previsão de preços. Por exemplo, quando uma empresa de capital aberto relata que seus ganhos são mais altos do que o esperado, mais pessoas comprarão as ações, o que aumenta o preço. O mesmo pode acontecer com qualquer tipo de ativo. Se houver uma reportagem que indique uma escassez de petróleo prestes a ocorrer, a demanda por petróleo bruto aumentará, e isso eleva o preço quase que imediatamente.
O comércio de notícias está intimamente associado à oferta e demanda, como você pode ver. Quando uma reportagem tem um efeito que aumenta a demanda, o preço sobe. Quando a demanda é diminuída, o preço do ativo diminui. Aprender a identificar essas mensagens é bem fácil. Como as regras básicas da psicologia persistem aqui, você não precisa ser um especialista em mercado de ações para ser lucrativo. A melhor parte é que as opções binárias são ideais para esse tipo de negociação. Você não tem que estar certo muito para lucrar aqui, você só tem que estar certo.
Vejamos um exemplo. Suponha que você pense que o relatório de ganhos da Apple retrata uma fraqueza na empresa. Se você trocasse essa empresa pelo mercado de ações, teria que vendê-lo a descoberto, e isso poderia custar muito caro. Para obter um lucro decente, você teria que negociar milhares de dólares (ou mais) das ações e teria que ter uma reserva em sua conta de margem considerável o suficiente para evitar uma chamada de margem. Mas com opções binárias, você pode negociar pequenas quantias; até mesmo $ 100 dará um bom retorno.
Mas suponha que você estava um pouco empolgado demais com um relatório que não teve um grande impacto. Suponha que você vendeu a Apple, mas eles só perderam US $ 0,50 por ação por causa do relatório negativo. Sua venda a descoberto provavelmente nem valeria a pena. A quantia que você ganhou, se for suficiente para superar as taxas e comissões, seria de apenas alguns dólares, no máximo, o valor que você arriscou em comparação com o valor que você ganhou não seria favorável. Mas com uma opção binária, quando você trocar as notícias, você estará arriscando muito menos para ganhar um pouco mais.
Os corretores de opções binárias fizeram algumas pequenas tentativas para minimizar o impacto das notícias de negociação. Por exemplo, muitos corretores não permitem que você negocie ações durante os primeiros 30 minutos em que o mercado de ações está aberto. Este é um período de tempo em que os relatórios são frequentemente divulgados, o que torna a negociação das notícias um pouco mais difícil para o comerciante médio. Ainda assim, isso tem um impacto mínimo, portanto, se você estiver interessado em divulgar comunicados de notícias que ocorrem dessa maneira, ainda poderá lucrar a maior parte do tempo, mesmo que os maiores ganhos já tenham ocorrido.
Negociar a notícia é uma boa abordagem para o sucesso da negociação de opções binárias, pois os pequenos movimentos de preço podem ter um grande impacto. No entanto, você deve sempre verificar com outros tipos de indicadores também, como análise técnica, a fim de dar a si mesmo as melhores chances de sucesso quando você está negociando. Trocar as notícias pode ser poderoso, mas nem sempre produz os resultados esperados. Como tal, um maior conhecimento das técnicas de negociação pode aumentar sua taxa de negociação correta.
Um olhar mais atento.
O risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para trabalhar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.

Como negociar opções binárias em notícias e eventos?
Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!
Talvez uma das formas mais populares de negociar opções binárias on-line seja a negociação de notícias e eventos mais recentes. Acredita-se que esta seja a forma mais fácil de negociação de opções binárias disponível.
Afinal, se uma empresa lançou um novo produto hoje, tudo o que você precisa fazer é prever que os preços das ações da empresa subirão, certo? - Bem não. Na verdade, é um pouco mais complicado do que isso. Na realidade, a negociação de notícias não é recomendada para os recém-chegados.
A negociação de opções binárias em notícias é, na verdade, apenas recomendada a traders de nível médio a alto. Isso ocorre porque o valor de um ativo é geralmente o mais volátil durante um importante mesmo relacionado a esse ativo. Os recém-chegados terão muita dificuldade em prever o movimento do ativo durante eventos especiais.
No entanto, a negociação de opções binárias de notícias, obviamente, continua a ser uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online no caso de você seguir algumas diretrizes bem estabelecidas. Leia este artigo para aprender a negociar opções binárias em notícias e outros eventos.
Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.
Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.
Estratégias vencedoras do castiçal.
Doji Candlestick Technical Analysis.
Engulfing Candlestick Analysis Method.
Guia sobre Gestão de Dinheiro.
Guia de negociação de ações com sucesso.
Quanto devo investir por comércio em binário?
Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.
Opções de negociação em notícias.
Negociando Opções Binárias em Notícias - Não para Iniciantes.
Como foi dito na introdução, a negociação de notícias e eventos na verdade não é recomendada aos recém-chegados. Se você é um recém-chegado, talvez você deva experimentar algumas outras estratégias de opções binárias primeiro, como candelabros de pinbar e considerações gerais para gerenciamento de dinheiro.
Prever o movimento dos mercados é quase impossível imediatamente antes e imediatamente após o lançamento de uma grande notícia ou evento relacionado a um ativo subjacente. Principalmente apenas traders experientes estão confiantes o suficiente navegando através desta rede.
Flutuações de preço muito altas.
A maior razão pela qual o total de novatos e novatos talvez não deva negociar com notícias é porque o valor de um ativo pode flutuar muito fortemente antes e depois de um grande evento ocorrer. Nessas estações, o movimento do ativo quase nunca é previsível.
Na maioria das vezes, mesmo os especialistas não têm certeza, nesses casos, qual é a escolha certa. No entanto, a negociação de notícias e eventos se torna muito mais fácil depois de um certo tempo após o evento. Abaixo, você encontrará algumas regras que ajudarão você a negociar opções binárias em notícias e vários tipos de eventos.
Regra de 15 a 15 minutos.
O que não dissemos acima é que o valor de um ativo não flutua massivamente apenas após um evento, mas também pouco antes do evento ocorrer (caso o evento tenha sido planejado e anunciado).
Como tal, se você é um operador experiente e talvez impaciente, você não deve negociar 15 minutos imediatamente antes de um evento e 15 minutos imediatamente após um evento. Durante estes tempos, o movimento dos mercados não é previsível devido ao alto número de negócios realizados por outros (principalmente os recém-chegados que não têm nenhum indício).
Durante esses períodos, você poderá ver flutuações de preços super grandes durante períodos de tempo muito curtos que aparentemente não fazem sentido algum. - Então, definitivamente, evite trocar 15 minutos imediatamente antes de um grande evento acontecer e 15 minutos imediatamente após o evento.
Regra de 30 a 30 minutos.
Se você é um operador médio e tem um pouco mais de paciência, talvez não deva negociar 30 minutos imediatamente antes de um evento envolvendo um ativo e 30 minutos após o evento ter sido realizado.
Isso é devido às mesmas considerações mencionadas acima. As flutuações de preço são menos pesadas antes e depois da marca de 15 minutos, mas ainda são significativas. Então, caso você ainda não seja um especialista, evite negociar durante esses prazos.
Como negociar com eficiência em notícias e eventos.
Então, agora você sabe que períodos de tempo você deve evitar negociar. No entanto, você ainda não sabe quando terá as melhores chances de lucrar com grandes quantias de dinheiro ao negociar notícias e outros tipos de eventos, como lançamentos de produtos de empresas e muito mais.
Você terá as melhores chances de ganhar em opções binárias se você negociar antes de 30 minutos após um evento envolvendo um ativo ter ocorrido ou 30 minutos após o evento ter ocorrido. Deixe-nos explicar por que isso é assim:
& # 8211; 30 minutos antes do evento:
Antes de um evento acontecer, geralmente há um consenso geral sobre a natureza do evento. Por exemplo, se a Apple lançar em poucas horas um novo produto, a maioria das pessoas presumirá que o produto em questão será de boa qualidade e afetará os estoques da empresa.
Nesse caso, é muito provável que os preços das ações da Apple aumentem durante esse período. Você poderá comprar os contratos de opção apropriados nessa situação. No entanto, quando restam apenas cerca de 30 minutos antes do lançamento do produto, as coisas ficam loucas. As pessoas começarão a especular, comprar, vender, e os preços das ações da empresa irão saltar fortemente.
& # 8211; 30 minutos após o evento:
Durante os primeiros 30 minutos (embora o evento ainda esteja em andamento) muitos especuladores ainda estão ativamente negociando, o que resulta no valor do ativo pulando o tempo todo aparentemente sem nenhuma lógica.
No entanto, após os 30 minutos iniciais, o ativo se estabilizará e começará a aumentar ou diminuir continuamente. Isso ocorre porque 30 minutos no evento (como um lançamento de produto, por exemplo) as pessoas já poderão avaliar a natureza do evento.
Como no nosso exemplo da Apple, 30 minutos após o lançamento de um produto, você já poderá dizer a qualidade do produto lançado. Se você perceber que a empresa lançou algo grandioso, saberá que o valor das ações da Apple aumentará.
Se, no entanto, o produto é uma droga ou nada importante foi liberado, então você sabe que o valor da empresa diminuirá. Como tal, você será capaz de fazer as previsões certas e ganhar muito dinheiro.
Negociação em notícias envolvendo moedas.
Uma das formas mais populares de negociação de opções binárias é a negociação de notícias envolvendo moedas. Uma das melhores maneiras de fazer isso é negociar no relatório Non-farm Payroll, divulgado pelo Departamento do Trabalho dos EUA em cada terceira sexta-feira do mês.
Este relatório é uma estatística da força de trabalho não agrícola dos EUA durante o mês anterior. O relatório revelará em geral quanto foram criados novos postos de trabalho ou quanto foram perdidos nos EUA durante o mês anterior.
Esse relatório sempre influencia a taxa de conversão do dólar em comparação a outras moedas. Existem basicamente dois cenários a serem levados em consideração aqui:
& # 8211; Muitos novos empregos foram criados no mês anterior:
O USD aumentará em valor. Nesse caso, você deve fazer uma previsão de acordo com a qual a taxa de câmbio USD / xxx (xxx como em qualquer outra moeda) diminuirá, uma vez que o USD se tornou mais forte devido à conseqüência de mais investidores investirem no dólar sabendo que a economia dos EUA foi impulsionada no mês passado pelos novos empregos.
& # 8211; Muitos trabalhos foram perdidos no mês anterior:
Nesse caso, o valor do dólar cairá devido ao fato de que a perda de empregos indicava uma estagnação / diminuição da produção econômica. Nesse caso, você deve comprar um contrato de opções binárias que prevê que o valor da taxa de câmbio USD / xxx aumente (o que significa que o USD terá um desempenho ruim).
Notícias de negociação sobre ações.
Já lidamos com essa situação em nossos exemplos acima. Como sugerido, as notícias mais comuns relacionadas às empresas envolvem lançamentos de produtos. Se, de acordo com o consenso geral, o próximo lançamento de uma empresa for bem-sucedido, espera-se que as ações dessa empresa aumentem.
Se, cerca de 30 minutos após o lançamento do produto, ficar evidente que o lançamento do novo produto é ótimo, o valor da empresa aumentará naturalmente. Você terá um tempo muito fácil fazendo uma boa previsão nesses casos.
Mas, como disse, evite trocar 30 ou 15 minutos antes do lançamento do produto e 15 ou 30 minutos após o lançamento do produto. Este conselho é extremamente importante.
Palavras finais.
E é assim que você negocia opções binárias em notícias, lançamentos de produtos e outros tipos de eventos. E como foi dito na introdução, se você é um novato total, talvez deva esperar negociação de opções binárias em notícias no começo. Reúna alguma experiência com outras estratégias primeiro.
Caso você queira aprender mais sobre estratégias de opções binárias, leia nossos guias e tutoriais adicionais. Conhecer e entender como muitas estratégias de opções binárias funcionam aumentará enormemente sua taxa geral de vitórias.
Artigos e guias de opções binárias mais recentes.
Neste guia detalhado e completo, vou falar sobre quanto dinheiro você deve investir por comércio ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir tanto quanto possível, mas isso é realmente eficaz. e seguro?
Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são mais fáceis de implementar.
Aprenda a negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.
Deixe uma resposta.
1 Comente sobre "Opções de negociação em notícias"
Esta é uma notícia incrível para os comerciantes binários, especialmente aqueles que são recém-chegados ou comerciantes novatos para o mundo comercial. Obrigado pelo artigo informativo.

Estratégias de negociação de notícias para opções binárias.
Muitos traders de Opções Binárias gastam uma grande quantidade de tempo focando nos aspectos técnicos da negociação. Como resultado, muitas vezes eles não prestam muita atenção aos fundamentos do mercado e ao fluxo de notícias. A possível exceção aqui é, talvez, simplesmente evitar a negociação quando os dados econômicos são devidos para lançamento.
No entanto, você sabia que é possível criar uma estratégia de opções binárias lucrativa para lucrar realmente com a negociação, especificamente quando as notícias e os dados são lançados?
Negociar as notícias tem sido uma estratégia popular dos operadores financeiros. Os traders de Forex, ações e índices tradicionalmente adotam essa abordagem quando têm uma expectativa de como o mercado se moverá quando os dados forem divulgados.
Os operadores de opções binárias também podem usar uma abordagem semelhante e desenvolver uma estratégia lucrativa em torno desses lançamentos.
Teoria das Estratégias de Negociação das Opções Binárias.
Embora os mercados possam ser analisados ​​por análise técnica, os preços são, em última análise, impulsionados pelos fundamentos subjacentes do mercado.
Como resultado, a divulgação de notícias econômicas e dados de mercado é um importante determinante para onde o preço de um ativo se moverá.
Ao criar uma estratégia baseada em notícias, o & # 8216; news & # 8217; que você negocie dependerá do ativo que você está negociando. As notícias móveis de mercado amplo, como os números do Produto Interno Bruto (PIB), Índice de Confiança do Consumidor (ICC) e Balança Comercial, podem ter um impacto significativo nos mercados em geral. Estas são as principais notícias que aumentam ou diminuem o preço de Índices e pares de moedas em segundos após o lançamento.
É claro que você poderia optar por trocar eventos de notícias mais granulares, como relatórios da empresa ou resultados das opções de ações. Essa é uma ótima maneira de reproduzir os movimentos resultantes que podem acontecer se os resultados superarem ou não as expectativas do analista anterior.
Sinal de entrada.
Não existem regras duras e rápidas que possam ser aplicadas para trocar as notícias com opções binárias. No entanto, existem várias etapas que você pode seguir para ajudar você a criar uma estratégia que maximizará sua chance de sucesso.
Negociar as notícias requer pré-planejamento. As opções binárias tornam essa abordagem mais fácil, já que você não precisa descobrir onde colocar suas paradas ou metas de preço como faria ao negociar nos mercados. No entanto, você ainda precisa identificar o acionador de entrada e a direção em que espera que o preço se mova.
Uma maneira comum de trocar fluxo de notícias em opções binárias é usando uma estratégia de negociação de fuga. A notícia é vista como um possível gatilho para o intervalo.
Na verdade, há muita flexibilidade quanto a como você pode jogar tal abordagem. Um dos mais simples é apoiar a quebra de um intervalo anterior na direção da quebra. Uma vez feito o intervalo inicial, você pode esperar por alguma consolidação ou aproveitar o impulso inicial até a próxima expiração.
Exemplo de negociação de notícias.
Aqui está um exemplo de negociação de notícias em ação. Está no par de moedas GBP / USD.
O mercado testou e rejeitou o nível de 1,70 no dia anterior. No entanto, a ação do preço manteve uma tendência de alta. Isto foi confirmado por uma sucessão de altos e baixos mais altos e subindo médias móveis.
O par também já havia testado o suporte em 1.6994 no início da manhã. Com as notícias a serem divulgadas às 09h30, horário local do Reino Unido, a tendência era enviar o par mais alto através do nível de resistência. Dado o ímpeto de alta, o comércio foi chamado de maior a bom efeito.
Negociações de duas chamadas foram feitas & # 8211; um contato por hora e um contrato para expirar no final do dia. Ambos vieram para o lucro.
Se a perspectiva fosse menos clara, poderíamos ter negociado o mesmo evento de notícias usando um contrato de Fronteira. Com este contrato, podemos configurar duas barreiras de preço separadas para formar um intervalo superior e inferior. Essa é uma estratégia particularmente boa para usar em itens de notícias de maior volatilidade, em que a ação do preço provavelmente se moverá suficientemente no momento do comunicado à imprensa para tropeçar na barreira mais alta ou mais baixa. Neste cenário, a direção final do movimento é menos importante, pois você está simplesmente negociando a volatilidade.
Pontos a considerar.
Há várias coisas a considerar antes de avançar com essa estratégia.
Criar uma estratégia baseada em notícias simples para opções binárias requer muito planejamento prévio. Você precisa trabalhar com o processo de negociação antes do evento. Isso irá ajudá-lo quando as notícias chegarem aos mercados, pois você saberá exatamente o curso de ação que irá tomar.
Você deve calcular o nível de gatilho que você usará para entrar no mercado, o contrato que você vai fazer e o tempo de expiração que você irá definir.
Você precisa mostrar a disciplina de negociação. Como o trabalho é realizado antes do evento de notícias, você só deve estar executando suas ordens. Isso significa que você se atenha ao seu plano e evite tomar decisões precipitadas no calor do momento.
Também dependendo de quais notícias você está negociando, você também deve garantir que você não acabará expondo a si mesmo.
Se você está negociando um dos principais eventos de notícias globais, como o Non Farm Payrolls (NFP), sempre procure limitar seu risco total de negociação. Evite pares que possam mostrar uma correlação em movimento como resultado das notícias ou dados. Estar excessivamente exposto nesses momentos pode rapidamente fazer com que você complemente suas perdas. Por isso, é importante estar ciente do impacto da volatilidade que envolve tais eventos.
Corretores Top Rated.
Últimas postagens.
Navegação do site.
Siga-nos.
Negociar nos mercados financeiros com opções binárias tem um risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes da negociação, você deve se familiarizar e aceitar os riscos envolvidos. Se você não tiver certeza se esta forma de negociação atende aos seus objetivos, por favor, procure aconselhamento financeiro independente e evite agir sobre qualquer informação contida neste site. Por favor, leia nosso Aviso de Risco para mais informações.

Negociação de opções binárias no Reino Unido.
Tudo o que você precisa para negociar com sucesso as opções binárias.
Pesquisa. Encontre um corretor. Comércio.
Para investidores britânicos, a negociação com opções binárias é uma forma de investimento isenta de impostos, com resultados muito rápidos & # 8211; minutos em vez de meses ou anos. A palavra binário é usada porque há apenas dois resultados possíveis & # 8211; ou o comércio é bem-sucedido e o investidor obtém um retorno significativo (geralmente entre 75% a 95%) - ou o comércio não é bem-sucedido e o valor total do investimento é perdido.
Portanto, "binários" (ou "opções digitais") são uma forma de investimento de alto risco, mas esse risco é compensado pelo potencial de recompensas muito altas com tempo de espera mínimo. A maioria dos corretores é regulamentada, oferecendo aos consumidores o tipo de proteção que eles esperariam ao usar instrumentos financeiros desse tipo. Os retornos da negociação binária também são vistos atualmente como isentos de impostos pelo HMRC.
Melhores corretores no Reino Unido 2017.
O que são opções binárias?
As opções binárias são derivadas, negociadas em qualquer ativo ou mercado. Por exemplo, um preço de ações (Twitter, AstraZeneca etc), índices (FTSE, DAX, Nikkei), valor de commodities (ouro, petróleo bruto) ou taxa de câmbio (EUR / USD, GBP / USD). Mesmo criptomoedas como Bitcoin ou Ethereum podem ser negociadas.
A principal diferença entre as negociações de corretoras mais tradicionais e os binários é a identificação clara de risco e recompensa antes que o negócio seja feito. Um investidor sabe exatamente quanto está em risco e, crucialmente, também conhece o valor exato de qualquer retorno potencial. Nenhuma calculadora, fórmula ou grau de matemática é necessário para calcular o lucro e a perda em uma opção binária.
Esta estrutura dos negócios é o que levou à terminologia de & # 8220; tudo ou nada & # 8221; ou & # 8220; dinheiro ou nada & # 8221; sendo amplamente utilizado.
A única decisão para um comerciante é se o valor do ativo subjacente subir ou cair. O grau da mudança de preço não é importante. O trader está especulando apenas se o preço será maior ou menor do que o preço atual, em um momento específico no futuro.
O movimento dos preços a curto prazo pode ser desencadeado por notícias ou manchetes, estatísticas trimestrais, rumores de aquisições ou até medos de segurança global.
Negociar opções binárias oferece uma proposta Sim / Não. Embora existam variações na opção Alta / Baixa, esse tipo de investimento sempre terá um resultado binário em preto e branco, Sim / Não. Onde as transações podem ser fechadas, resgatadas ou vendidas em mid-trade, os pagamentos têm números absolutos de 0 e 100 e os preços se movem entre as ordens do mercado, como & # 8211; até o fechamento.
Tempos de Expiração.
Cada opção binária é oferecida com um tempo de expiração. Este é o ponto em que o comércio terminará. Assim, o preço no vencimento é aquele que decidirá se uma opção ganhou ou perdeu (& # 8220; no dinheiro & # 8221; ou & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; no jargão binário). Esses tempos de expiração podem variar de apenas 30 segundos ou 1 minuto (conhecidos como "turbos") a um dia inteiro ("fim do dia"), até mesmo em algumas circunstâncias. # 8211; rolando para um ano inteiro.
Geralmente, no entanto, uma opção binária é usada para negociação de curto prazo - geralmente em 30 minutos. Expiração de longo prazo & # 8211; e o elemento de risco fixo & # 8211; torna-os ferramentas úteis para cobertura ou diversificação de outras participações.
Os pagamentos mudam dependendo do ativo e do prazo de expiração. As diferenças podem ser significativas, de modo que os traders que procuram usar opções binárias a longo prazo precisam comprar o melhor pagamento para a classe de ativos (ou classes) que pretendem negociar.
Vídeo tutorial & # 8211; Negociação Binária Explicada.
Assista a este tutorial em vídeo da plataforma IQ Options, que mostra como colocar um comércio binário:
Investimento Legítimo.
Embora o comércio binário esteja em um período de crescimento, ele continua sendo um produto relativamente desconhecido. Com o tempo, isso provavelmente mudará. Como as opções digitais (como também são conhecidas) oferecem um arranjo fiscal muito simples. Eles são uma maneira legítima de jogar nos mercados financeiros.
Os binários oferecem uma opção de negociação clara, mas também são de alto risco / alta recompensa. No entanto, não há exposição alavancada com um comércio binário, portanto, a relação risco e recompensa também é simples de gerenciar.
As opções binárias são seguras?
As opções binárias sofrem de má reputação. Isso é basicamente o resultado de marketing e crimes cibernéticos desonestos e irresponsáveis, mais do que um problema com o produto em si. Com uma regulamentação mais rigorosa e uma melhor compreensão por parte do público em geral, essas opções podem "# 8211"; e vai & # 8211; passar para o mainstream financeiro. Que foi onde eles originalmente se desenvolveram.
Embora os agentes e empresas reguladas pela FCA ainda possam ter suas falhas e defeitos, eles não são fraudadores. Os e-mails enfurecidos que recebemos concentram-se inteiramente em corretores não-regulamentados, prometendo dinheiro fácil & # 8221 ;, ou uma rota para "ficar rico rápido & # 8221 ;. Leia a nossa seção sobre como evitar os corretores de fraudes abaixo.
Vantagens da negociação binária.
Muitas das vantagens de usar binários estão relacionadas ou vinculadas. Aqui listamos alguns dos benefícios de usar essa forma de investimento - não apenas para o investidor de varejo, mas também para os criadores de mercado ou corretores:
Gerenciamento de riscos.
Gerenciamento de risco ao negociar opções binárias é claro. O valor do negócio é o valor total que está em risco. Isso esclarece o risco não apenas do negociante, mas também do corretor. Seu modelo de precificação reflete o conhecimento exato de sua responsabilidade.
Taxas de Negociação e Spreads.
A certeza do risco fornece uma base sólida para os corretores trabalharem e administrarem. Isso leva a uma baixa taxa de negociação, spreads mais estreitos e pagamentos mais altos. Para se protegerem mais, podem usar um provedor de liquidez ou proteger suas próprias posições. Os dispendiosos custos de corretagem das câmaras de compensação tornam-se desnecessários.
Alavancagem, ou alavancagem, geralmente não está disponível com negociação binária. Isso beneficia o corretor novamente, pois significa que todos os negócios devem ser financiados integralmente. Em outras palavras, nenhum trader pode inadimplir em uma negociação. Com a alavancagem, se as coisas derem errado, há um risco real de o corretor não ser pago. Esta é uma grande diferença vs spot forex ou spread betting.
Escolha do Trader.
Camadas de complexidade podem ser adicionadas à opção de pagamento fixo padrão. De uma opção de escada, a trocas de fronteiras ou mais avançadas & # 8216; aninhamento & # 8217; de opções para criar o & # 8216; strangles & # 8217; etc - binários podem ser usados ​​em uma enorme variedade de maneiras.
Um comércio binário oferece o maior nível de flexibilidade. Eles ainda fornecem um mecanismo para especular sobre um mercado que permanece estável, arbitragem ou para ter uma visão sobre o volume de comércio do ativo subjacente.
Robôs e Auto Trading.
Os robôs de negociação automática (& # 8216; bots & # 8217;) geralmente dependem de sinais e algoritmos acionados por gráficos de preços. Novamente, esses robôs atraem muitos dos operadores indesejáveis ​​e a natureza automática dos negócios aumenta ainda mais o risco. Novos comerciantes devem ser especialmente cuidadosos. Uma grande quantidade de diligência devida & # 8217; é necessário ao tentar encontrar o serviço correto do robô.
Uma abordagem alternativa é para os comerciantes construírem seus próprios robôs usando seus próprios pontos de entrada. Um número crescente de corretores oferece agora aos traders a capacidade de montar seu próprio robô de negociação ou programa, usando ferramentas simples. Esses hacks permitem combinações de configurações de análise técnica, como médias móveis, bandas de Bollinger ou padrões RSI / MFI, que abrem operações quando esses critérios são atendidos. Ele fez opções binárias & # 8216; pro & # 8217; robôs disponíveis para todos.
Principais robôs.
A negociação binária em si é "legítima", e não uma farsa. No entanto, existem corretores e provedores de sinal que são indignos de confiança e operam fraudes ou fraudes.
É importante não descartar o conceito de negociação binária, puramente baseado em corretores desonestos. Esses fraudadores continuam a reduzir a imagem dessa forma de negociação. Reguladores e legisladores estão lentamente começando a se familiarizar com essas operações e a indústria está sendo limpa. Se você quiser reclamar de um operador para o nosso cão de guarda, por favor nos avise através da nossa página Fale Conosco.
Evite golpes com essas verificações simples.
"Ganhar dinheiro online" ou "Get rich quick" marketing. Esta é uma enorme bandeira vermelha. As opções binárias são um veículo de investimento de alto risco / alto retorno - elas não são um esquema rápido rico e não devem ser vendidas como tal. A & # 8220; sem perda & # 8221; sistema não existe. Os operadores que fazem tais alegações estão sendo desonestos. Um milionário de opções binárias é quase certamente falso. O Brit Method é um exemplo de alto perfil & # 8211; desviar. Chamadas Frias. Corretores respeitáveis ​​raramente farão chamadas frias - eles não precisam. Chamadas frias são de corretores não confiáveis. Isso pode incluir um contato de email. Termos e condições de bônus. Se você receber um bônus, leia os termos e condições. Alguns termos incluem vincular qualquer depósito ou capital inicial até que as exigências de volume de negócios sejam atendidas. O depósito ainda é o dinheiro do trader - corretores honestos não reivindicarão antes de qualquer negociação ter sido feita. Os melhores corretores também oferecerão a opção de cancelar um bônus se ele não se adequar ao trader. A CySec, a principal reguladora, recentemente proibiu o uso de bônus de equivalência de depósito, pois acredita que isso acarreta em excesso de negociação dos clientes. Gerentes de conta . Tenha muito cuidado com qualquer gerente de contas, dicas ou gurus & # 8217; desejando negociar em nome de clientes. Existe um conflito de interesses óbvio & # 8211; eles têm empregos com o corretor. Essas contas gerenciadas geralmente incentivam os comerciantes a negociar com valores muito além de suas possibilidades. Este & ns; upselling & # 8221; é muito prejudicial. O sistema de Martingale, extremamente arriscado, é uma tática frequente e resulta em muitos balanços rapidamente inflados. Endosso de celebridades. Lendas esportivas ou patrocínio de equipe geralmente são boas & # 8211; e verificável. Onde este apoio deve preocupar os investidores novatos, é onde o nome de um mega-rico bilionário ou fonte credível é "empurrada". como um ponto de venda. Warren Buffet, Richard Branson e Martin Lewis foram apresentados como apoiando certas proposições quando eles realmente têm um envolvimento zero & # 8211; além de processar os perpetradores por danos através de uma ação judicial. Um comerciante deve conhecer seu corretor. Parece óbvio - mas alguns operadores - funil & # 8217; clientes para um corretor de sua escolha, não o seu. Se o comerciante exigir que novos clientes se inscrevam em um corretor específico ou selecionem o corretor em uma lista limitada, não prossiga. Um trader deve conhecer o corretor com quem vai negociar!
Estar ciente dos métodos acima deve ajudar aqueles que são iniciantes em negociações binárias para evitar as marcas menos responsáveis. Melhor regulamentação e mais conscientização devem reduzir esse tipo de reclamação. Isso, por sua vez, pode permitir que os binários avancem.
Já vítima caída? Os serviços do MyChargeBack podem ajudar.
Estratégia de Negociação.
Nossas páginas de estratégia abrangem mais de 20 sistemas conhecidos, provenientes de diversos fóruns e chats de clubes, além de dicas e conselhos de especialistas. De alto risco Martingale, para intrincados sistemas como o arco-íris. Também cobrimos mais assuntos especializados, como forex, análise técnica, os melhores indicadores de ação de preço, sinais de negociação e estratégia vencedora. Tudo isso visa ajudar você a ganhar vantagem e vencer.
Os sinais são um alerta, enviados aos comerciantes. Eles são projetados como uma ferramenta de negociação, ajudando os comerciantes a identificar oportunidades. Eles podem ser comunicados através de uma variedade de métodos & # 8211; email, SMS ou de um site ou grupo de sinal ao vivo. Grande parte do marketing irresponsável associado a golpes binários está ligado a sinais & # 8211; ou robôs de negociação automática utilizando-os. Existem alguns bons provedores por aí também. No entanto, em geral, aprender a negociar binários é uma rota mais segura do que usar sinais para compensar a falta de conhecimento de negociação.
Os sinais funcionam?
Às vezes, mas raramente em isolamento. Alguns provedores oferecem uma combinação de educação ao lado de sinais e isso representa uma boa combinação. Os comerciantes devem poder avaliar completamente um sinal antes que possam julgar a qualidade deles. Também destacamos alguns dos melhores provedores na página de sinais.
Corretores e comentários.
Uma opção binária pode ser usada de várias maneiras e em uma grande variedade de commodities e mercados. Isso significa encontrar o melhor revendedor, a melhor conta ou a melhor plataforma de negociação, realmente depende das necessidades do investidor individual.
Por exemplo, alguns corretores podem se concentrar em forex (câmbio) e negociar o iene, euro ou libra esterlina. Outros podem ser fortes em commodities e apenas oferecer um punhado de mercados de câmbio. Da mesma forma, os retornos (ou pagamentos) podem diferir entre as classes de ativos, e com estes variando em até 25%, é fácil ver a importância de fazer a seleção correta.
Métodos de Pagamento.
Prestadores de plataformas de marca branca, como SpotOption, Tradologic ou TechFinancials também ditam quais produtos o site host pode oferecer, portanto, um corretor proprietário com um design personalizado pode ser preferível. Métodos de pagamento merecem algum pensamento & # 8211; Se os traders quiserem usar Skrill, Paypal, Neteller ou transferência bancária, eles precisam verificar se o corretor entrega isso.
Aplicativos de negociação.
Aplicativos de negociação móveis entregues por corretores ou agentes binários podem variar em qualidade também. Alguns programas específicos para os recursos de modelos específicos, como iPad ou iPhone. Outros garantem compatibilidade entre plataformas, fornecendo tablets e dispositivos Android, blackberry e windows. Alguns traders podem ter demandas sob medida para qualquer aplicativo de mão, outros menos.
Os limites de tamanho comercial podem apontar alguns investidores para ou fora de certas contas de negociação. Alguns corretores oferecem operações mínimas de apenas £ 1, enquanto outros atendem investidores dispostos a investir £ 200.000 em um único negócio. Assim, todo investidor precisa considerar seu próprio estilo de negociação antes de decidir abrir uma conta. Mesmo trabalhando fora do & # 8216; mais barato & # 8217; corretor não é tão fácil quanto parece.
Como comparar as melhores plataformas de negociação.
Nossa tabela de comparação fornece um resumo rápido dos principais pontos ao comparar os corretores. Nossas revisões detalhadas permitem que novos usuários em potencial avaliem alguns dos pontos mais delicados que podem confirmar sua decisão. Aqui está uma lista de alguns dos pontos de comparação vitais para corretores;
Pagamentos Sobre o balcão ou opções negociadas em bolsa Depósito mínimo (métodos de depósito e saque adicionais) Comércio mínimo / Máximo comércio Plataforma de negociação Feeds de eventos de notícias Listas de ativos (listas estendidas podem incluir ETFs, títulos e trusts) Ferramentas Gráficos / Gráficos (tipos de gráfico, ferramentas de previsão) ) Prazos de expiração disponíveis Regulamento (FCA, CySec, CFTC etc) Faixa de opções disponíveis (Limite, Escada, Alto Rendimento etc) Reclamações de Bônus de Boas Vindas / Feedback do Cliente Tipos de Conta e Benefícios (VIP, Básico, Platina) Plugins e Integração. (Por exemplo, MT4 / MetaTrader4 / MetaTrader 5) Promoções, Competições, Líderes ou Prêmios do Concurso.
Alguns pontos podem ser mais importantes para certos comerciantes do que outros. Então, encontrar o “melhor” será uma escolha individual para cada novo cliente. Um especulador que toma uma posição sobre a política monetária do Banco da Inglaterra ou do BCE pode ser melhor atendido por um corretor, enquanto a pessoa que deseja apostar no crescimento do preço das ações da Apple, do Facebook ou da Vodafone pode querer outro.
Contas Demo.
A maioria dos principais corretores oferece contas de negociação de demonstração. Estes permitem que novos clientes experimentem os serviços oferecidos. Eles podem ver se o intervalo de mercados e escalas de investimento os adequa e somente prosseguir para uma conta financiada quando eles estão felizes que a conta de negociação correta foi encontrada.
Os corretores que fornecem saldos virtuais ou de prática confiam em sua plataforma de negociação. Eles estão preparados para permitir que novos operadores o vejam e experimentem sem riscos. A análise de cada corretor incluirá se ela oferece uma demonstração nos detalhes da chave & # 8220; & # 8221; seção.
3 principais contas de demonstração
Site de avaliação e aplicativos.
A maioria dessas contas de demonstração funcionará no site e também no aplicativo para dispositivos móveis. Ambos os sistemas podem ser verificados antes de fazer um depósito. As melhores contas demo não são restritas no tempo e permitem que os operadores de mercado efetuem o & # 8216; recarga & # 8217; o saldo, se necessário. Esse tipo de conta permite que o usuário não apenas teste o corretor, mas também use a conta de demonstração para tentar uma nova estratégia de negociação, ou até mesmo testar uma estratégia com base em dados financeiros passados. Tudo sem arriscar seu próprio dinheiro ou riqueza.
Nossas resenhas de corretores são escritas após negociação genuína em cada plataforma, marca ou rótulo branco. Eles incluem todos os aspectos de cada provedor & # 8211; bom ou mal.
A credibilidade das avaliações é importante para nós. Assim, eles são verificados e atualizados regularmente e o feedback que recebemos faz parte da classificação geral. Para que o comércio binário se mova para o mainstream financeiro, os serviços de comparação precisam ser abertos, honestos e transparentes & # 8211; e é isso que tentamos entregar em nossas avaliações de corretores.
Regulamento.
Corretores binários são regulados através de vários corpos. CySec regulam a maioria dos corretores baseados em Chipre e Israel. Os operadores com equipamento no Reino Unido precisarão de uma licença da Gambling Commission do Reino Unido (o conceito foi originalmente classificado como uma aposta nos mercados financeiros - uma visão que está mudando agora). Regulamentação europeia, no entanto, permite que os provedores atendam aos clientes britânicos. A legislação da MiFID II permite que este "passaporte & passaporte" & # 8217; de poderes regulamentares.
No Reino Unido, no entanto, uma camada mais forte de proteção ao consumidor está disponível se um corretor for regulado pela Financial Conduct Authority (FCA). Algumas empresas também se registram na FCA & # 8211; mas isso não é o mesmo que regulação. Esta é uma distinção importante.
Nos EUA, o CFTC apenas licenciou dois corretores para operarem lá. Nadex e CBOE. Na Austrália, a ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos) supervisiona corretoras. Algumas empresas também são reguladas pela Malta Gaming Authority ou pelo Isle of Man GSC.
Benefícios do uso de um corretor regulamentado.
Corretores regulados oferecem maiores níveis de confiança do consumidor do que empresas não regulamentadas. Eles são obrigados a reter fundos de trader em contas separadas, e não em contas de empresas. Eles devem fornecer um processo de disputa para os clientes e tratar os clientes de forma justa e justa. Além disso, as empresas reguladas só podem comercializar de forma responsável e em regiões onde o comércio é permitido. Corretores responsáveis ​​aceitam a regulamentação como forma de aumentar os níveis de confiança do consumidor.
Troca de cópias.
Copiar negociação é um setor crescente de investimento. Permite aos usuários copiar os negócios dos outros. Aqueles que copiam decidem quanto investir e se devem copiar alguns ou todos os negócios que um trader ou um tipster específico abre.
Os operadores que estão sendo copiados também se beneficiam, pois o corretor recompensará esses clientes com frequência por comissão, ou aumentará a receita e os lucros com base no volume de comércio gerado por eles. EToro são pioneiros oficiais desta forma de investimento.
Copiar negociação (ou "negociação social") é uma função útil para aquelas pessoas sem tempo ou conhecimento para negociarem a si mesmas. No entanto, ao copiar, o tempo e o esforço gastos para encontrar os operadores certos a seguir pagarão dividendos. Negociação social é semelhante, mas é mais voltada para o compartilhamento de informações de estilo de mídia social.
Um breve histórico: o conceito de uma opção binária, ou "digital", já existe há muitos anos. Eles estavam inicialmente disponíveis apenas para investidores de grande escala - instituições, indivíduos e fundos ricos. As opções foram fornecidas & # 8216; over the counter & # 8217 ;. Em 2008, no entanto, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA permitiu que essas opções de retorno fixo fossem negociadas em uma troca.
Isso permitiu que a Bolsa de Opções do Conselho de Chicago (CBOE) e a Bolsa de Valores Americanas oferecessem operações binárias sobre certos ativos subjacentes. Inicialmente, a gama de ativos era limitada, assim como a escolha de opções. A Nadex também começou a oferecer opções negociadas em bolsa (compradores e vendedores correspondentes) nos EUA à medida que o mercado se desenvolvia.
Demanda por negócios digitais cresce.
Como a popularidade e o comércio cresceram, os ativos negociados foram além do Forex e as ações e os tipos de opções também se expandiram. A rápida evolução dos softwares e a globalização do comércio levaram a um boom nesses termos "digitais". opções - e a tendência de expansão continua.
As barreiras à entrada de potenciais criadores de mercado ou corretores são muito menores no setor binário. Isso, juntamente com o boom do comércio pela internet durante um período similar, deixou a regulamentação atrasada em relação à indústria.
O crescimento de binários, no entanto, é improvável que diminua. A simplicidade, aliada à clareza do risco, permite que quase qualquer pessoa tenha uma visão de um ativo em particular, mas administre seu risco com muito mais facilidade do que com contratos de diferença ou compras de ações.
A fim de aprender opções binárias, os traders têm uma riqueza de oportunidades de aprendizado e cursos. Cada comerciante é diferente, os resultados serão alterados a partir de diferentes métodos de aprendizagem. Alguns podem preferir um arquivo pdf ou uma planilha sobre o assunto, enquanto outros aprenderão mais sobre como mergulhar e ter alguma experiência prática. Aqui está uma seleção sobre métodos de aprendizagem:
Aprenda Binary Trading Via Tutorials.
Os corretores estão dispostos a dar aos investidores a confiança para começar a negociar - e muitos oferecem alguns ou todos os itens acima para potenciais novos clientes para aprender sobre opções binárias, geralmente de graça. Algumas ferramentas só são disponibilizadas quando um comerciante se registra - isto é puramente para que o corretor tenha alguns detalhes de contato para coisas como seminários de negociação ou demonstrações baseadas na web.
Seminários e Demonstrações.
Uma ótima maneira de aprender opções binárias é através de uma demonstração on-line ou seminário. Alguns corretores oferecem seminários semanais, alguns em vários idiomas. Estes oferecem "percorrer" o & # 8217; demonstrações de estilo que podem ser realmente úteis.
Outras empresas oferecerão treinamento individual, mas geralmente exigem um depósito antecipadamente. Este treinamento seguirá um básico & # 8220; Como & # 8221; formato, mas pode passar rapidamente para assuntos mais avançados, conforme necessário.
Alguns traders se beneficiam do download de um tutorial de eBook e aprendem sobre opções binárias em seu próprio ritmo. Em seus centros de educação, os corretores muitas vezes entregam um ótimo & # 8216; manual & # 8217; para os comerciantes que querem aprender o básico. Uma nota de cautela, é que cada corretor irá se concentrar em sua própria plataforma de negociação e citações de algumas das explicações e capturas de tela.
Corretores querem novos operadores para usar seus serviços. A boa notícia é que, embora a aparência e a sensação de algumas plataformas de negociação sejam diferentes, as funções subjacentes são as mesmas - assim, o conhecimento é transferível facilmente.
Alguns livros independentes foram escritos, incluindo o popular "for dummies". Series. Nós listamos o melhor aqui.
Tutoriais em vídeo são o método de aprendizado mais popular. Alguns corretores fazem mais esforço do que outros, e os espectadores também podem ser apresentados com o mesmo vídeo em corretores diferentes - apenas a narração mudou! No entanto, existem alguns bons conjuntos de vídeos disponíveis e eles podem ser visualizados sem registro. Incorporamos um vídeo da IQ Option, que introduz a plataforma de negociação e o comércio binário online. Eles oferecem uma gama completa de vídeos em seu site.
Base de conhecimento & amp; PERGUNTAS FREQUENTES.
A maioria dos corretores fornecerá uma área de educação ou "base de conhecimento", mas a qualidade varia. As empresas atualizam constantemente seu portfólio de treinamento, portanto, não há vencedor claro nessa categoria.
Os corretores querem encorajar o comércio, então eles tornam muito fácil para os traders aprenderem o básico. Informações mais avançadas são mais difíceis de obter de corretores & # 8211; mas esperamos que as páginas de estratégia e análise técnica deste website ajudem.
Abaixo estão algumas das questões e tópicos sobre os quais somos perguntados sobre o comércio de binário online. Esperemos que esses breves parágrafos possam fornecer uma resposta - mas se não, há um número de links para artigos mais detalhados que explicam cada área de assunto.
Tipos de comércio binário.
O tipo mais comum de opção binária é o simples up / down ou high / low type. Esta é a previsão de em que direção o preço se move. No momento em que a opção expira, o preço subirá ou diminuirá? Também conhecido como opções clássicas ou padrão. Uma ligeira variação para o up / down trade é a opção acima / abaixo. Segue exatamente os mesmos princípios, mas o preço alvo é um nível pré-definido, não o preço atual. Toda a mesma lógica se aplica ao aumento ou queda do preço com base nesse valor e onde ele estará no vencimento - mas o ponto de partida está em algum lugar acima ou abaixo do mercado real naquele momento. Touch / No Touch é um cenário um pouco mais complicado. Aqui, um valor ou preço é definido (às vezes pelo próprio investidor, se o seu corretor oferecer um recurso como o “#### Optical builder & # 8217;). Se o preço do mundo real tocar ou passar por essa barreira, então o & # 8216; toque & # 8217; opção pagaria. Se o preço nunca atingir o preço de barreira, então, & # 8216; & rsa; & # 8217; pagaria e qualquer & # 8216; toque & # 8217; as apostas perderiam. Também chamado de & # 8216; Um toque & # 8217; Em ocasião. Em / Out, & # 8216; Gama & # 8217; ou & # 8216; Limite & # 8217; negociações exigem duas barreiras a serem estabelecidas. Um é mais alto e o outro mais baixo. A opção binária é, então, se o preço permanece & # 8216; em & # 8217; (ou entre) esses dois limites. O & # 8216; fora & # 8217; opção seria acionada e, portanto, o pagamento, se o preço termina fora de qualquer um ou as barreiras estabelecidas. Opções de escada. Estes funcionam da mesma maneira que um & # 8216; acima / abaixo & # 8217; opção, mas os pagamentos variam com base em quão longe o preço alvo é do valor atual. Há uma variedade de níveis e pagamentos diferentes para cada um. Estes são os & # 8220; degraus & # 8221; da escada. Os pagamentos em opções de ladder podem chegar a 1.000% se o movimento de preço necessário for grande o suficiente. Os pares são um tipo de negociação em que dois ativos relacionados são comparados entre si (por exemplo, Ouro e Prata) e os comerciantes avaliam qual ativo aumenta ou diminui mais.
Coloque opções e opções de chamada.
As opções de compra e venda são simplesmente os termos dados para comprar ou vender uma opção. Se um trader acreditar que um ativo aumentará de valor, ele abrirá uma chamada. Se eles esperam que o valor caia, eles colocam um put trade.
Alguns corretores de negociação binários trocam seus botões de negociação a cada dois segundos, de Call e Put, para Down e Up, para evitar confusão. Outros dispensam os termos put e call inteiramente, usando flechas. Os ícones são sempre claros, por isso os erros não são cometidos.
Como colocar um comércio binário.
Passos para abrir um comércio binário;
Identificar o ativo subjacente para negociar, e. o preço do ouro, o preço das ações do Facebook ou a taxa de câmbio GBP / USD Defina o tempo de expiração (O tempo que a opção termina) e decida sobre o tamanho do comércio ou investimento Decida se o valor vai aumentar ou diminuir ( Ligue ou coloque)
Quanto pode ser ganho?
Geralmente, as opções binárias pagam dentro de um intervalo de 75% a 95%. Essa porcentagem é esclarecida antes da negociação ser feita. Além de ser maior ou menor que o preço inicial, o preço de fechamento não afeta a magnitude do pagamento.
À medida que o comércio binário se torna mais sofisticado, o montante que pode ser ganho também está evoluindo. Alguns corretores agora oferecem negócios que dependem do tamanho de qualquer movimento de preço. Existem também tipos de negociação (cobertos abaixo), onde os pagamentos podem chegar a 400%, 500% ou até mesmo 1000%.
As opções binárias são apostas?
Depende inteiramente da atitude do comerciante. Se um trader não aplicar nenhuma estratégia ou pesquisa, então qualquer investimento provavelmente dependerá de boa sorte, e as probabilidades são contra eles. Por outro lado, um comerciante que faz um bom negócio pode garantir que eles fizeram tudo o que podiam para evitar confiar na sorte.
Opções binárias são Halal?
Interesse, ou & # 8220; riba & # 8221; é proibido sob a lei Sharia. As opções binárias, mesmo aquelas consideradas de longo prazo, não incorrem em taxas durante a noite ou taxas de rolagem. Muitos corretores desenvolveram contas de negociação islâmicas que aderem à orientação muçulmana (oferecendo execução imediata de negociações e não cobrando juros). Mas os investidores precisam agir com cuidado antes de decidir se negociar opções binárias é legal, halal ou haram. A resposta pode não estar clara. Um trader pode usar binários sem planejamento ou estratégia & # 8211; efetivamente apostar ou usá-los para jogar. Isso seria banido para a maioria dos muçulmanos. Por essa razão, não podemos afirmar categoricamente se os binários de negociação são halal ou haram. Será para o indivíduo.
Guias de negociação de opções binárias:
Selecione um corretor Localize o ativo para negociar Defina o prazo de vencimento Defina o tamanho do negócio Clique em Comprar ou Vender Verificar e confirme o negócio.
O comércio binário foi colocado!
Quem são Binaryoptions. co. uk?
Em binaryoptions. co. uk, nós fornecemos um conjunto completo de serviços e informações para qualquer pessoa que queira se envolver na negociação de opções binárias. Desde material educacional e tutoriais até estratégia avançada, implicações fiscais e comparação de corretores.
As opções binárias oferecem uma forma de especulação de mercado. Fornecer um método de ganhar dinheiro com o movimento de preços na maioria das principais classes de ativos. É uma área crescente de negociação no Reino Unido, e essa é uma das razões pelas quais estamos com o objetivo de fornecer o guia definitivo para o comércio de binário no Reino Unido. Entre em contato aqui.

Opções binárias.
AUD / USD Options-Derived Range Volatility Spikes Antes do RBA.
Continue lendo.
Notícias e análises.
USD / CHF permanecer Reutilizado, Intervalo derivado de opções em relação aos níveis de preço.
A volatilidade implícita diminuiu acentuadamente com os feriados até o final do ano, exceto as surpresas imprevistas, o que deve levar a condições de agitação constante para USD / CHF.
USD / JPY Opções derivadas de uma semana de alcance - alto em alinhamento com resistência.
AUD / USD Opções projetadas níveis pós-RBA.
USD / CAD Faixa Projetada em Alinhamento com Níveis Técnicos.
Últimos Tweets.
Educação de opções binárias.
As opções binárias oferecem uma maneira de especular sobre uma gama diversificada de ativos e eventos, com lucros e perdas potenciais claramente definidos no início.
Eles são baseados em uma proposta direta de sim / não, por exemplo, "O preço do petróleo bruto estará acima de US $ 55 até as 16h de hoje?"
Se sua resposta for sim, você compraria o binário a um preço fixo, entre US $ 0 e US $ 100. Se você acha que não, você venderia. Quanto maior a probabilidade de a proposta ser correta, maior será o preço de compra. Binários são assim chamados porque eles fecham em 100 ou 0. Então, se você fez um pedido de compra e às 16:00, o petróleo está acima de US $ 55, você receberia o pagamento de US $ 100. Mas se não, você recebe zero.
Uma vez que você tenha uma compreensão básica de como negociar opções binárias, você pode começar a apoiar sua negociação com uma variedade de estratégias binárias.
Confira nossa introdução de cinco minutos para os binários de negociação abaixo.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Notícias de negociação de opções binárias
Aviso: Argumento inválido fornecido para foreach () em /home/binaryre/public_html/gobinaryoptions/application/presentation/_header. php na linha 25.
3 principais corretores de opções binárias recomendadas.
Últimas revisoes.
FM automatizado.
BetOnFinance.
O que são opções binárias?
Opções binárias também são chamadas opções de retorno fixo ou opções digitais. Esta é uma opção de negociação que fornece um instrumento financeiro com odds fixas para que os indivíduos possam apostar em como um ativo se moverá. Para simplificar, a negociação de opções binárias envolve um simples sim ou não: um ativo estará acima de um preço específico em um determinado momento? Quando se trata de negociação, as opções binárias são um dos ativos financeiros mais fáceis de se começar.
Como a negociação de opções binárias é bastante simples, ela atrai muitos operadores e recém-chegados nos mercados financeiros. No entanto, embora o processo seja bastante simples, alguém que esteja interessado na negociação de opções binárias deve entender como funciona, os mercados e os prazos que permitem a negociação de opções binárias, bem como as vantagens e desvantagens dos produtos e das empresas. que são legalmente autorizados a fornecer opções binárias para residentes nos Estados Unidos.
Tipos de opções binárias.
Existem vários tipos diferentes de opções binárias disponíveis. Há negociação de curto prazo disponível a partir de apenas 60 segundos, você também pode negociar em um determinado intervalo e definir o vencimento para si mesmo. Com essas muitas opções disponíveis, a negociação de opções binárias realmente oferece a oportunidade de otimizar totalmente sua negociação. Você pode escolher a opção mais adequada para sua estratégia de negociação específica.
Alta / Baixa: a opção alta baixa permite prever onde o mercado estará no vencimento quando comparado ao preço atual. Se você está correto, você pode ganhar até 100% de lucro para o comércio. Há também uma opção de intervalo alto / baixo, onde você pode escolher se o mercado vai subir ou descer em um determinado intervalo acima do preço atual. Uma previsão correta ganhará 100% de lucro. A opção spread alto / baixo permite que você escolha se o preço será superior ou inferior a um preço oferecido no vencimento. O preço oferecido é diferente com base no preço de mercado cotado pelo valor do spread. Isso é comparável a um spread encontrado no mercado tradicional de Forex. O lucro por estar correto é 100%.
Opções rápidas: isso fornece um tempo de expiração em apenas dois minutos. Você precisará determinar se o mercado estará ativo, o que é uma opção de compra ou descida, que é chamada de venda, no vencimento. Se você está certo, é possível dobrar seu investimento muito rapidamente.
One Touch: esta opção permite que você escolha se deseja ter um limite colocado em um nível de preço acima ou abaixo do preço atual. Se o preço de mercado chegar ao nível limite antes do vencimento, você poderá ganhar até 100% de lucro para o seu negócio.
Estas são apenas algumas das maneiras de negociar opções binárias. Muitas pessoas preferem esta forma de negociação, porque lhes dá uma chance de ganhar dinheiro em um curto espaço de tempo e todo o processo é bastante simples.
Estratégias de negociação.
Tentando encontrar um corretor pode ser um processo complicado e é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. GOBinaryoptions está aqui para ajudar os comerciantes a escolher um corretor certo para eles. No entanto, a ajuda fornecida pela GOBinaryoptions não pára por aí. Além de ajudar um trader a encontrar um corretor, o site também pode usar o site para obter informações sobre como obter lucro e como superar o mercado. Uma vez que uma pessoa tenha escolhido um corretor, reserve um tempo para pesquisar a área privada do site para acessar muitas dicas e truques.
Sinais de opções binárias.
Sinais de opções binárias são instruções fornecidas por um provedor de sinal e usadas por traders para ajudar a executar negociações de opções binárias. Os melhores sinais irão ajudá-lo a obter lucros seguindo as recomendações do profissional. A assinatura de um serviço de sinal pode ajudar os operadores inexperientes a melhorar drasticamente sua lucratividade. O nosso software de negociação mais bem cotado é o Atomatado em Mercados Financeiros.
Vantagens de Sinais de Opções Binárias.
Se você nunca negociou opções binárias ou está apenas começando, os sinais de opções binárias podem ser extremamente benéficos. Embora esses sinais possam ajudar a melhorar suas habilidades de negociação, também é importante se informar sobre a indústria de opções binárias. Combinar um programa de aprendizagem de qualidade com o uso de sinais é uma boa maneira de começar sua carreira comercial.
Se você atualmente tem alguma experiência de negociação, os sinais de opções binárias ainda podem ser úteis como uma poupança de tempo quando combinados com suas outras estratégias de negociação. Ter várias estratégias disponíveis, incluindo software de opções binárias e sinais de opções binárias, pode ajudar um trader intermediário a alavancar seu tempo e habilidades.
Operadores avançados também podem se beneficiar do uso de sinais de opções binárias com base em suas preferências e experiências pessoais. No geral, os sinais de opções binárias podem ajudar a tornar a negociação mais simples e podem ser uma ótima maneira de economizar tempo.
Últimas notícias.
TopOption adquirida pelo comércio de chumbo.
Há grandes novidades no mercado de opções binárias no momento. TopOption foi adquirido pela Lead Trade. A TopOption costumava pertencer à Playtech, um grande hub de jogos na Internet. No entanto, eles venderam para o Lead Trade. Toque.
Banc De Binary e Southampton FC Cancel Negociação de Patrocínio.
O Southampton Football Club assinou recentemente um acordo de marketing com o corretor de opções binárias, Banc de Binary. No entanto, foi anunciado recentemente que o time da Premier League optou por desistir do acordo. Isso vem depois que a pressão vem aumentando contra o homem.
Patrocínio da ZoomTrader para beneficiar o Bologna FC.
O ZoomTrader é um corretor de opções binárias que possui uma sólida reputação. Recentemente, a empresa assinou um contrato de patrocínio com um dos principais clubes de futebol da Itália, o Bologna FC. Este acordo entre a empresa e o clube é um passo gigantesco para ambas as partes envolvidas.
O Desafio Olímpico AnyOption.
AnyOption, o corretor binário anunciou recentemente um grande desafio que vem com muitas grandes recompensas. Qualquer negociador que decidir participar do desafio tem a chance de ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016. Prêmios que AnyOption criou.

Comments

Popular Posts