Opções bloomberg fx


O Bloomberg Terminal em um relance.
Se você trabalha atualmente no setor financeiro ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo apresentará a você uma das fontes mais amplamente utilizadas do setor para informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg é capaz de realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se senta em frente a um terminal da Bloomberg é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de mesa padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função de um teclado padrão (ou seja, F4) por chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de câmbio). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para fazer uso mais intuitivo, com setores de mercado em amarelo, as teclas Cancel e Log-in coloridas em vermelho, e as teclas comuns "Go" (ou seja, Enter) em verde.
Para aqueles que ainda são relativamente novos no terminal, vamos dar uma olhada em alguns de seus recursos:
A Bloomberg também permite que os clientes comparem e contrastem as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de quaisquer duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, proporções históricas e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui rastreadores, permitindo que os clientes pesquisem estoques usando uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de patrimônio personalizados, que permitem uma referência rápida de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para os comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de precificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um contrato de swap e chegar a uma estimativa para o valor desse swap, a qualquer data no tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de swap subjacentes para determinar se as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. Como o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta Swap Manager, sem dúvida, ganhará cada vez mais popularidade entre os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda únicos e um pouco mais complicados do que outros tipos de swaps. Para mais informações, consulte Fundamentos de troca de moeda.)

bankingtech.
Azerbaijão adota plataforma de leilões Bloomberg para FX.
O Banco Central do Azerbaijão optou por realizar seus leilões de instrumentos e depósitos em moeda estrangeira (FX) por meio da plataforma de leilões da Bloomberg. A plataforma gerencia as operações do mercado primário e foi recentemente ampliada para incluir instrumentos de câmbio (spot e definitivo) e depósitos, além de seu conjunto pré-existente de produtos de renda fixa e repo. Ali [& hellip;]
07 de julho de 2017.
A Haier Finance opta pela plataforma de negociação eletrônica FX da Bloomberg.
A Haier Finance, com sede na China, adotou a plataforma de negociação eletrônica de câmbio (FXGO) da Bloomberg e o sistema de risco de múltiplos ativos (MARS) para negociação e gerenciamento de risco. Bloomberg FXGO fornece acesso a liquidez de mais de 300 provedores em todo o mundo e negociações sem comissões para instituições financeiras, corporações, gestores de recursos e fundos de hedge em todos os principais instrumentos de câmbio, incluindo spot, forwards, options, [& hellip]
14 de fevereiro de 2017.
Bloomberg aplica-se para se juntar ao sistema global de LEI.
A Bloomberg solicitou à Global Identity Entity Foundation (GLEIF) para se tornar uma unidade operacional local (LOU) do Global LEI System (GLEIS). Ao enviar este aplicativo, a Bloomberg passa para o estágio candidato do processo de credenciamento LOU e se junta a uma rede existente de LOUs monitorados pelo GLEIF. Peter Warms, gerente sênior de fixo [& hellip;]
13 de maio de 2016.
Bloomberg e Traiana para automatizar a pós-negociação de opções de câmbio.
A empresa de processamento pós-negociação Bloomberg STP Solutions e a especialista em riscos e pós-negociação Traiana iniciaram um esforço conjunto para desenvolver uma infraestrutura de processamento direto para opções de câmbio. Os parceiros dizem que isso ajudará a reduzir os custos pós-negociação para os participantes do mercado, que normalmente permaneceram acima dos custos de execução.
08 de setembro de 2015.
As regulamentações levantam novas questões sobre os padrões do setor.
As regulamentações do mercado financeiro em todo o mundo estão cada vez mais focadas no gerenciamento de riscos. Isso inclui garantir que esteja claro com quem as firmas estão negociando e para confirmar que as empresas podem identificar os instrumentos que estão sendo negociados. Como resultado, o campo de dados de referência é cada vez mais mantido sob o microscópio de regulamentação e essa lente se estende aos padrões usados ​​para identificar instrumentos financeiros, escreve Chris Pickles.
11 de março de 2015.
Os padrões de relatórios comerciais da ESMA & # 8220; poderiam decidir & # 8221; futuro dos mercados.
A Associação Europeia de Valores Mobiliários e Mercados está consultando instituições financeiras nas quais o protocolo de mensagens e os formatos de dados seriam melhores para relatórios comerciais sob o MiFIR. Como o prazo para o relato chega cada vez mais próximo do tempo real, as consequências podem ser sérias.
09 de março de 2015.
A aprovação da FCA leva a Bloomberg ao espaço europeu de relatórios comerciais.
Continuando sua política de oferecer produtos que se encaixam em fluxos de trabalho de usuários, a Bloomberg passou para o espaço de relatórios de transações na Europa. O Sistema de Gerenciamento de Ordens do Comércio da empresa recebeu aprovação da Financial Conduct Authority para relatar títulos com um ISIN e derivativos de balcão como parte do regime de Mecanismos de Denúncia Aprovados do Reino Unido.
23 de fevereiro de 2015.
Manobras orquestrais.
Quando surgiram os primeiros relatórios de um projeto de comunicação integrado que atraiu um investimento de US $ 66 milhões de um consórcio de bancos liderado pela Goldman Sachs no ano passado, havia um elemento de capa e punhal sobre o empreendimento. A verdade é mais prosaica e interessante, de acordo com David Gurle, diretor executivo e fundador da empresa por trás dela.
07 de janeiro de 2015.
O serviço de nuvem híbrida da Bloomberg abre acesso a "dados obscuros" para empresas.
O Bloomberg Vault introduziu o File Analytics, um serviço híbrido baseado em nuvem que permite às empresas “identificar, categorizar, rastrear e gerenciar” dados não estruturados mantidos em arquivos e documentos corporativos.
25 de junho de 2014.
O Citi lança a ferramenta de preços em bloco no Bloomberg App Portal.
O Citi lançou uma ferramenta eletrônica de precificação de blocos através do Bloomberg App Portal, marcando a primeira vez que um corretor de primeira linha já usou o Portal para implantar um aplicativo em todo o mundo.

Bloomberg FX
Interesses relacionados.
Classificação e Estatísticas.
Opções de compartilhamento.
Ações de documentos.
As páginas 4 a 30 não são mostradas nesta pré-visualização.
Documentos semelhantes a Bloomberg FX.
Menu de Rodapé.
Mídia social.
Direitos autorais e cópia; 2018 Scribd Inc. Procure livros. Diretório do site. Idioma do site:
Você tem certeza?
Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?
Tem certeza de que deseja excluir esta lista?
Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.
Este livro também será removido de todas as suas listas.

Opções fx da Bloomberg
Como estruturar uma opção de câmbio usando o Bloomberg.
Para iniciar com a opção de tipo no menu de navegação, seguida pela tecla Go (tecla Enter). Isso levará você ao menu Opções. Clique em OVML (Modelo de Avaliação de Opções) e isso fará com que a calculadora de opções, naturalmente, padrão para uma estrutura de baunilha - neste caso, é um euro três meses colocado. Existem quatro medidas importantes na avaliação de uma opção de câmbio.
Ao precificar uma opção de baunilha, há duas influências-chave que movem o preço da opção mais do que qualquer outra coisa. Em primeiro lugar preço de ataque e sua proximidade ao local. Neste caso, estamos pagando o dinheiro para frente. Se eu fosse o preço de outra greve, poderíamos simplesmente digitar 1.28. De imediato, isso faz com que a opção seja uma opção de 1,83% do dinheiro. Você verá que o prêmio também se move significativamente. Nós também podemos digitar 1% ou 1o, o que me dará 1% do dinheiro. Alternativamente, eu poderia digitar 1i e isso me dará 1% do dinheiro. Se eu quisesse voltar para o dinheiro para frente, tudo que eu precisaria fazer é clicar novamente em ATM e isso me trará de volta para o dinheiro para frente. Se eu quisesse preço no ponto de dinheiro no campo de preço de exercício, eu digitaria ATMS. Ao mesmo tempo, posso mudar a volatilidade. A Bloomberg fornece volatilidade através da superfície de volatilidade da Bloomberg. Isto é retirado de grandes instituições e é bastante preciso. No entanto, se você quiser usar uma superfície de volatilidade diferente, pode facilmente digitá-la. Por exemplo. Se eu colocar 10% se colocar 10% para os dois lados. Se eu colocar 10 e 10,5, isso espalhará a volatilidade e me mostrará um spread apropriado embaixo. Olhando para isto agora, eu posso ver que o meu prêmio de opção se move com a minha mudança na volatilidade e também com a minha greve. Então, vamos tentar avaliar algo do zero.
Deixarei a referência do local da opção onde está e tentarei definir um preço de 3% do dinheiro gasto usando 7% de volatilidade. Então, 3% serão 3o para fora do dinheiro. Então eu posso mover e digitar 7 em volatilidade. Isso usará 7% para os dois lados. Isso me dará uma indicação de onde o preço será. Se, então, eu quisesse usar isso e procurar o diagrama de pagamento, eu moveria para o lado direito e clicaria na visualização dividida. Isso irá gerar o diagrama de pagamento para mim no vencimento. É claro que posso clicar em uma tabela que gerará meu pagamento após o prêmio da minha opção ou, alternativamente, eu posso clicar em datas e isso me dará o valor da opção como uma função do mais próximo do vencimento. Onde isso é importante é no início onde a opção vale um pouco mais se eu vender isso de volta. Eu também posso ver isso em um gráfico. Se eu quisesse trazer uma série de opções, eu poderia clicar em uma matriz que calcularia uma matriz de várias opções e tipos de opções, de acordo com a greve e as datas. Como você pode ver, existem vários métodos diferentes que eu posso usar - para greve, volatilidade ou preço no eixo X e Y. Se eu voltar ao modelo - o que você pode ver é que quando eu volto para o modelo, ele mantém todos os meus detalhes lá. Esta é a primeira lição sobre como precificar uma opção de câmbio na Bloomberg.

O Bloomberg Terminal em um relance.
Se você trabalha atualmente no setor financeiro ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo apresentará a você uma das fontes mais amplamente utilizadas do setor para informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg é capaz de realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se senta em frente a um terminal da Bloomberg é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de mesa padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função de um teclado padrão (ou seja, F4) por chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de câmbio). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para fazer uso mais intuitivo, com setores de mercado em amarelo, as teclas Cancel e Log-in coloridas em vermelho, e as teclas comuns "Go" (ou seja, Enter) em verde.
Para aqueles que ainda são relativamente novos no terminal, vamos dar uma olhada em alguns de seus recursos:
A Bloomberg também permite que os clientes comparem e contrastem as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de quaisquer duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, proporções históricas e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui rastreadores, permitindo que os clientes pesquisem estoques usando uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de patrimônio personalizados, que permitem uma referência rápida de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para os comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de precificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um contrato de swap e chegar a uma estimativa para o valor desse swap, a qualquer data no tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de swap subjacentes para determinar se as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. Como o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta Swap Manager, sem dúvida, ganhará cada vez mais popularidade entre os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda únicos e um pouco mais complicados do que outros tipos de swaps. Para mais informações, consulte Fundamentos de troca de moeda.)

Produtos comercializados
O ISE oferece opções de negociação em mais de 3.000 produtos subjacentes de patrimônio, ETF, índice e FX. O ISE Gemini e o ISE Mercury listam todas as classes de opções mais ativas do setor. A estrutura de mercado única e a tecnologia de troca de opções da ISE para opções de negociação fomentam mercados profundos e líquidos com preços competitivos.
Patrimônio & amp; Opções do ETF.
Patrimônio & amp; Opções de ETF: Uma opção de patrimônio é um contrato para comprar ou vender uma ação subjacente, um fundo negociado em bolsa (ETF) ou um produto similar. Trocas de opções ISE também oferece opções de negociação em vários ETFs baseados em índices proprietários ISE ETF Ventures. Para mais informações sobre estes índices, clique aqui.
Opções do ISE FX & # 174;
O ISE FX Options oferece aos investidores opções adicionais e flexibilidade para proteger seu risco de exposição cambial. Eles são liquidados em dinheiro em dólares americanos, estilo europeu, e podem ser negociados a partir de uma conta de corretagem existente.
Clique aqui para os símbolos da Bloomberg. Clique aqui para avisos de produtos relacionados às opções do ISE FX.
Opções de índice.
O ISE foi o primeiro a trocar opções de índices de negociação eletronicamente, trazendo eficiência e simplicidade para a negociação de opções de índice.
Clique aqui para avisos sobre produtos relacionados às opções de índice. Por favor, visite nossa página de pesquisa de produtos para obter uma lista completa de opções de índice.
Opções trimestrais.
Por favor, visite a nossa página de pesquisa de produtos para obter uma lista completa de Quarterlies.
Opções semanais.
Trocas de opções ISE oferece séries de opções de curto prazo (“Weeklies”) sobre underlyings.
As séries de opções de curto prazo negociam aproximadamente 50 produtos por semana e expiram às sextas-feiras, a menos que a sexta seja um feriado comercial. Os símbolos selecionados têm períodos semanais até cinco semanas, de acordo com a Regra ISE 504.02.
Trocas de opções do ISE listarão novos Weekies na quinta-feira de cada semana, expirando na sexta-feira seguinte. Semanais sobre os índices liquidados com AM deixarão de ser negociados no fechamento dos negócios na quinta-feira anterior ao vencimento. Semanais sobre ações e ETFs vão parar de negociar no fechamento do pregão da sexta-feira (dia de vencimento). Semanais no ISE FX Options irá parar de negociação ao meio-dia na sexta-feira (dia de vencimento).
ISE, ISE Gemini e ISE Mercury podem listar até 60 séries em cada aula semanal. No caso de movimento incomum do mercado ou demanda significativa do cliente, cada troca listará novas séries até dois dias antes da expiração. Os semanários estão sujeitos a ajustes de ações corporativas como suas contrapartes padrão.
Os símbolos de opção de Semanas Semanais são idênticos aos usados ​​para opções mensais padrão. A diferença entre as opções mensal e semanal é a data de expiração. O nome da série de Weeklies é estruturado da seguinte forma:
Símbolo subjacente 1-caractere Expiração Ano 3 caracteres Expiração Mês Preço de Acerto com uma casa decimal Indicador de Chamada / Colocação “-DD” (Dia de Expiração)
Um exemplo de nome de série para um semanário é BAC3FEB11.0C-08.
Por favor, visite nossa página de pesquisa de produtos para obter uma lista completa de Semanais.
Opções Penny Pilot Only Series - ISE Closing Only Series - ISE Gemini Apenas Closing Series - ISE Mercury.
Por favor, note: Uma lista completa dos produtos comercializados está disponível para download.

Comments

Popular Posts